quarta-feira, 1 de junho de 2011

Estampa de bicho - animal print e SORTEIO NO BLOG!

por Isabela




Sei que muitas de vocês já devem estar enjoadas dessa estampa. Eu ainda não enjoei e vou usar muito nesse inverno. Muitos blogs já falaram sobre isso e já espalharam milhares de fotos pela net com looks com a tal estampa, mas o nosso ciafashion ainda não falou sobre o assunto e como essa moda está com tudo, vale à pena falar de novo...hehehe e ver muitas fotos para se inspirar.
As estampas de bicho são um clássico da moda e apesar de estarem super em alta agora, nunca deixaram de ser lindas e clássicas.
A mais pedida do inverno 2011 é a estampa de oncinha, mas também vemos por aí a de zebra, cobra, tigre e até de girafa!
Acho que poucas mulheres tem coragem de ousar no uso da estampa, mas, se você é mais básica, aposte em uma sandália ou sapatilha, ou até mesmo uma bolsa com estampa de bicho. Se você gosta de lenços e scarfs, aposte em uma de oncinha. Tem acessórios para todos os gostos. Já vi um anel de oncinha lindo de viver. Com certeza, esses detalhes vão dar uma levantada no seu look. Experimente!


Dicas:
- Não misture os bichos! hehehe
- Combine com peças lisas e mais discretas para que o look fique harmônico e não te deixe com jeito de perua.
- A máxima "menos é mais" super vale na hora de usar essa estampa.
- O que vale é o bom senso.



Detalhes

Detalhes


Mais fotos de famosas...




Agora uma grande notícia melhor escrever com letras maiúsculas   UMA GRANDE NOTÍCIA!! OBA!!
O blog vai sortear um lindo casaquinho animal print no mês dos namorados, que começa hoje!  Que legal!
Para participar, tem que ser seguidor do blog e enviar um email, com seus dados de contato, para   blogciafashion@yahoo.com.br  com a sua opinião sobre as estampas de bicho. Fácil né? Participe! O sorteio será no dia 12 de junho!
Mais tarde posto a foto do casaquinho.
E quem vai dar esse presente prá nós é fofa da Sílvia, da ESPAÇO ÚNICO. Já falei aqui no blog da loja dela em BH. E por falar nisso, olha a promoção que tá rolando lá neste mês:

A Espaço Único quer dedicar todo o mês de junho ao amor...Por isso, faremos dele o mês dos namorados. E para comemorar essa data tão especial, faremos um sorteio incrível! A cada 250 reais em compras você ganha um cupom e concorre a um voo panorâmico de helicóptero com acompanhante. Não é incrível? Você e seu amor irão desfrutar de um passeio super especial e único. Não perca! É a partir do dia 01 de junho!!!

Não percam, a loja fica na rua Fernandes Tourinho 464, Savassi.

Beijos da Isabela e participe do sorteio! Quem sabe você não irá sair arrasando com um casaquinho animal print?

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, acreditam que hoje vim de sapatilha de oncinha, e luvas tbm?
As luvas são da Toque e Retoque, uma loja muito loca!!!!!!! Amo essa estampa... Noemi

nandinha disse...

Como sempre animal print nunca sai da moda adoro estanpa de onça nunca usai outras estampas de bichos mas vou pensar no assunto!!!