quinta-feira, 2 de junho de 2011

O Branco é o novo Preto

por Karine

Tenho visto em vários editoriais os looks brancos, eu adoro! O curioso é que o branco é uma cor que a gente relaciona com looks de verão, né? Mas ele será sim, uma das cores fortes do inverno.  Vejam só a capa de junho da Vogue com Raquel Zimmermann:



O mais bacana é que ele também foi muito usado no verão 2010, então vc pode facilmente adaptar aquele vestidinho branco, colocando uma jaqueta, meias, botas e o que mais a sua imaginação mandar e se jogar nesta estação também.




Naqueles dias mais quentes do "inverno", no Brasil o inverno às vezes fica só no nome, vale usar o vestidinho branco só com um sapato mais pesado. 



As famosas aderiram total, só deu branco no red carpet!

Uma dica para quem está acima do peso é tomar cuidado, porque ao contrário do pretinho básico que esconde as imperfeições, o visual branco total é mais visível, é só não abusar muito. Você pode usar o branco total misturado com peças de outros tons.



Troque já o seu pretinho básico por um branquinho sofisticado e entre nessa tendência que está fazendo o maior sucesso nas passarelas do mundo à fora!

3 comentários:

Anônimo disse...

Puxa!!!!!!!!!! Que legal, doido mesmo, vou às compras assim que der...
Noemi

Anônimo disse...

Gente eu adoro branco mas estou muito cheinha então vou investir só nas blusas mesmo. Ju Guimarães

nandinha disse...

Acho que branco pra mim não vai rolar essa tendencia eu não vou aderi mas achei lindo!!!!