sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sorteio do Cardigan Animal Print

por Isabela

Já se inscreveu para o sorteio? É só seguir o blog e enviar um email com seus dados de contato para blogciafashion@yahoo.com.br e dizer a sua opinião sobre as estampas de bicho. Participe!
E conforme prometido, tirei fotos do casaquinho, que na verdade é um cardigan canelado com estampa de bicho, lindo e muito versátil! Ele é da La Foret & Dazz. Claro que eu tenho um igual e também tirei fotos prá vocês verem...rsrsrs
Quem será que vai ganhar o sorteio?




São duas opções de cores. Não tem como escolher a cor e ainda não confirmei com a ESPAÇO ÚNICO qual será a cor do cardigan a ser sorteado. Querem dar opiniões? Deixem nos comentários!







Meu look completo: (perdoem a qualidade da foto. rsrsrs)



Beijos da Isabela

2 comentários:

nandinha disse...

Amei e lindo vai ficar perfeito em mim!!! kkkkkkkkkk!!! bricadeirinha...

Anônimo disse...

estou sentindo quevou ganhar o sorteio....rsrs
Ketyllen