terça-feira, 28 de junho de 2011

Look do dia: Trench Coat

por Karine

Entra inverno, sai inverno e o clássico trench coat está sempre presente. É uma peça que pode ser básica ou sofisticada, depende do tecido e dos detalhes. Acho super elegante e adoro, principalmente porque dá pra fazer várias coordenações.

Trench Coat: http://www.vizoobrasil.com.br/ -  Petrópolis/ RJ

Você pode usar com saias, calças, leggings, shorts, ou seja, com tudo! Tem pra todos os gostos, estilos e ocasiões, desde que esteja frio e/ou chuva. Vamos ver como as meninas compõem seus looks com os diferentes modelos que tomou conta das ruas no mundo todo:



Vamos falar agora um pouco sobre os diversos modelos:

Clássico – O modelo mais tradicional de todos é bem comprido, abaixo do joelho, com a finalidade de proteção mesmo. Você pode usar nos dias mais frios, como um sobretudo para finalizar o look.


Atual – O modelo mais atual tem a cor bege claro, de comprimento acima do joelho. Mais delicado, você pode usar o trench coat sobreposto no look, como proteção para o frio ou para complementar a escolha da produção. Use aberto ou feche delicadamente com o cinto do casaco.


Vestido – O trench coat foi revisado por famosas marcas, que criaram modelagens do casaco para serem usados como vestido. Assim, o trench é a peça principal do look, e deve ser evidenciado com acessórios que valorizam essa produção.


Colorido – Se você quiser inovar ou caso já possua um trench coat tradicional dentro do armário podem renovar o visual com o colorido. As dicas são as mesmas da cor clássica, e para não errar nunca, as combinações com cores neutras ou com o pretinho básico são sempre infalíveis.



Curtinho – Novidades nas temporadas passadas trouxeram o trench curtinho, uma nova opção para as meninas. Quem veste sem medo de ser feliz são as meninas magrinhas e sem quadril largo, que podem trabalhar a peça no look como se fosse uma jaquetinha.



Peças eternas como essas serão sempre bem-vindas em nosso guarda-roupa!
Nós ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

Amo essa peça, sou louca pra ter uma godê, onde acho?
Noemi

Cia fashion disse...

Noemi, vi uns modelos lindos na Renner. Na C&A vc tb encontra mas acaba muito rápido... bjs