terça-feira, 7 de junho de 2011

Look do dia: oxford + salto

por Karine

Que os sapatos no modelo Oxford são um dos queridinhos para a estação não é novidade, não é mesmo? Eu super aderi a está tendência:



Oxford:  Beira Rio ( créditos para a marca que tem me surpreendido com modelos super fashion e com um precinho acessível).

Meninas o oxford é um calçado bem democrático dá para usar com quase tudo, vejam algumas dicas fashion!!!


1. Com saias e vestidos - Dá um aspecto bem feminino no estilo lady like, você pode abusar com mais ousadia nos acessórios e ainda fazer um mix de peças e alternar masculina-feminina-masculina. É outra opção super moderninha.





2. Com short - Bom, há variadas formas e estilos que se pode montar, o que muda é o modelo do salto e os acessórios usados na produção do look, no caso de um oxford com o salto mais grosso você pode optar por um look mais moderno ou casual. Se o salto for mais fino ou o modelo for mais delicado, já é possível montar um look moderno chic.



3. Com calça -  Pode usar com vários tipos de calças: jeans, legging, jegging, skinny, pantalona, reta e no caso do boyfriend use com a barra dobrada para modernizar o look.



E vcs meninas já aderiram?



4 comentários:

nandinha disse...

Adoro!! já comprei o meu e uso muito não e de salto mas não deixa de ser fofo...

Cia fashion disse...

Nandinha eu tb tenho sem salto e adoro!! Muito confortável né!!

Emily Andressa disse...

acabei de seguir seu blog e já comprei o meu é igualzinho, mas não consigo combiná-lo com calça skinny, gostaria de ver uma foto desse oxford com uma calça skinny, essa que vc colocou com a barra dobrada eu gostei, mas gostaria de ver com uma skinny azul escura, sem barra dobrada...bjuu

Cia fashion disse...

Ei Emily, pode deixar que vou tentar fazer um look com o oxford + skinny, e adorei ver que vc está seguindo o blog. Bjão
Karine Lopes