terça-feira, 14 de junho de 2011

Poá um clássico que nunca sai de moda...

por Karine


A estampa de bolinhas voltou com tudo nesse inverno. O sucesso começou lá atrás, nos anos 50, e hoje todo mundo adora! Antes a combinação era só preto e branco, mas agora elas aparecem de vários tamanhos e cores! Podem combiná-las com outras estampas, como animal print, por exemplo.


 



O bom disso tudo é que provavelmente você não vai precisar gastar nenhum centavo para aderir a essa moda, no entanto, se você ainda não tem nenhuma pecinha de poá no guarda-roupa, tenho sugestões lindas para você adquirir logo a sua:


 


Qual a mulher nunca teve uma peça de bolinhas? Eu, particularmente, sou apaixonada! Romântica, delicada e com uma carinha vintage, é o tipo de estampa eterna.

 Até a pequena Suri já aderiu: 

 

E eu também!
a foto ficou péssima, o fotógrafo-marido está despedido

 

 



2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também adoro Póa!! Acho chic demais!!
Jú Guimarães

nandinha disse...

As fotos esta perfeita, muito bom mesmo estou amando as dicas de vcs!!!!