sábado, 25 de junho de 2011

Bico fino voltou!

 por Karine


O Clássico bico fino está de volta, ele surgiu nos anos 50 e foi sucesso nos anos 90… E não vem sozinho, os sapatos chamados stilettos (com salto bem fino e alto) voltam com tudo também!


Depois que o Valentino lançou o sapato Studded T-Bar, pontudinho e com tachas, ressuscitou o modelo fino e várias fashionistas já desfilam por ai com algum modelo repaginado.


Nao tem como negar; não tem quem não tenha ou já tenha tido um, usa ou usou, indiscutivelmente ele faz parte do mundo da moda e do closet de mulheres do mundo todo, e agora, voltou e vem bombando pelas ruas da "gringolândia" e conquistou de vez o coração de celebridades, it-girls, top bloggers e fashionistas dos quatro cantos do planeta!!




O legal desse sapato é que ele fica bem em todos os biótipos. Alonga a silhueta e dá uma afinada nas pernas grossas (por causa da ponta) e deixa qualquer look com cara de rhyqueza. 


Vale lembrar que está usando agora no inverno e que é tendência forte para o próximo verão!! O Blog ama e super aposta!!


E vocês meninas, o que acham da volta do bico fino? Pretendem aderir?

Nenhum comentário: