terça-feira, 31 de maio de 2011

Look do dia: Saia Longa

Nessa temporada a barra das saias vão descer até o tornozelo (ou até o chão)! O comprimento longo, que costuma ser mais visto no verão, entra agora no guarda roupa de outono/inverno e promete ser uma peça chave para muitos looks!


Saia: made in India, comprada em uma loja indiana na rua Nossa Senhora de Copacabana/RJ
Open Boot: Schutz

 

As saias longas de corte rodado e com mais movimento foram resgatadas da moda dos anos 60 e 70, mas também existem modelos que remetem ao estilo minimalista dos anos 90, mais retas e lisas. O importante é escolher o modelo que mais te favoreça e saber compor com as peças certas!
 





Versátil, a saia longa vai do dia a dia para a festa, dependendo do tecido e dos complementos. Vai bem com salto, sapatos masculinos, camiseta, camisa de seda, blazer, você escolhe.



E não adianta falar que não faz o seu estilo, pois ela aparece em várias versões. Básica e neutra? Tem. Reta com tecido leve para a noite? Tem.


Um acessório ótimo para usar com as saias mais rodadas são os cintos, que marcam a cintura e deixam o look mais feminino! As blusas podem ser usadas por dentro ou por fora da saia, mas se for usar por fora tem que ser mais larguinha e com um cinto por cima!!!




E aí meninas, gostaram?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ka, eu amei!!! Adoro saias longas, ainda bem que essa moda voltou! Juliana Guimarães

nandinha disse...

Em vc fica lindo esta otimo adorei!!!