sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desejo por boinas

por Isabela

Quando vi essas imagens de famosas usando suas boinas no maior estilo, fiquei com vontade de ter uma também. O que acham?

imagens: modaspot.abril.com.br



Kim Kardashian

Hilary Duffy


Emma Roberts


Peaches Geldof
Pixie Geldof


Rachel Zoe

As famosas arrasaram com suas boinas. Adorei os looks e quero uma boina prá mim! O inverno é assim: acrescenta accessórios interessantes ao nosso dia a dia. São meias bonitas, botas, cachecóis e... boinas!

As boinas femininas do inverno 2011 vieram em vários estilos e padronagens, são encontrados modelos com ou sem abas, com aplicações de detalhes, como a fivela, modelos com brilho ou bordados, com strass, com fitas, com pingentes divertidos ou com enfeites inusitados. Os materiais também são bem diversificados, modelos confeccionados na tradicional lã, em tricô ou crochê e modelos em tecidos estruturados como o jeans.

imagens: dicasdemoda.com.br







Como usar?
A boina feminina é um acessório que imprime certa elegância ao visual, e traz à mulher um certo ar de “francesinha”, as boinas vão muito bem com terninhos, vestidos, sobretudos e quase todas as roupas de inverno, procure usar a boina em equilíbrio com seu look, se sua boina for xadrez, não use outra peça xadrez ou outra peça com uma estampa muito exagerada.
Se a sua boina for de uma estampa mais chamativa ou de cores fortes e vibrantes, use com uma produção mais neutra, procure não misturar muitas estampas e padronagens diferentes, mas, se as roupas que irá usar forem estampadas ou coloridas, aposte em uma boina de cor básica e neutra.


Onde comprar?
Lojas de departamento, como Renner, C&A, sempre tem alguns modelos de boinas, gorros e chapéus em na sessão de acessórios. Online também é possível comprar. Pesquisando no google encontrei vários sites que entregam em todo o Brasil.

Então, é só experimentar!

Beijos da Isabela

Nenhum comentário: