quinta-feira, 26 de maio de 2011

Wedge Boots

Por Karine


A wedge boot é aposta para a temporada de baixas temperaturas. Elas apareceram no inverno passado e depois disso não largaram mais dos pés das mais antenadas. Nove em cada dez blogueiras e fashionistas mundo à fora estão usando, e não adianta torcer o nariz, muita gente vai acabar com a aposta nos pés. Eu mesma olhei estranho nas primeiras imagens mas agora estou totalmente in love com o modelo.
                   Tem modelo para todos os gostos:

Com ou sem meia, de vestido, de calça, de shortinho ela vai bem com qualquer look. 


Alguns modelos na minha opinião precisam de um certo estilo pessoal,  já outros se passam facilmente por botinhas de cano curto. E são essas que caíram no gosto popular, as de onça então... nem se fala!






São super confortáveis!!!!! Quem gosta de manter os pés quentinhos e ama um salto anabela sabe do que eu tô falando, e ainda vai se render a uma Wedge.


E vcs meninas vão aderir?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também não gostei de alguns modelos quando vi mas já me acustumei e estou a proucura de uma Wedge Boots o mais rapito sou louca por sapatos,os modelos preto e branco na foto e lindo e aquele wedge boots na cor camelo e maravilhoso amei............


Nandinha Lopes