sexta-feira, 27 de maio de 2011

Desejo por luvas

por Isabela


Eu adoro luvas! Acho lindo, chic e ainda ajuda a esquentar as mãos nesse frio que começou a chegar. Acho muito lindo quando as luvas são usadas com casaquinhos curtos e blusas com mangas que deixam uma parte do braço à mostra.
Não é muito comum as brasileiras usarem luvas e em BH não faz tanto frio assim. Mas, porque não podemos enfeitar as mãos? Alguns modelos são mais finos, então acho que podemos abusar das luvas também no Brasil.
Prá quem gosta tanto quanto eu, a Renner tem modelos lindos. Dá vontade de ter vários e o preço está bem legal: tem pares a partir de R$ 29,90.

Olha só que fofo:

imagens: stockholm streetstyle







Adoro essas luvas com dedinhos de fora! Eu quero!

Agora dois momentos usando luvas: uma marrom de lã e outra rosa de pelica (minha preferida)




   
Detalhe do lacinho



Essa é a minha mãe! Usando suas luvas pretas.


Beijos da Isabela



3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindas!! Também estou desejando luvas. bjs
Karine Lopes

Anônimo disse...

Eu amo luvas! Elas não saem de moda, as pessoas é que esquecem de usá-las. O visual fica muito xic com elas. Dá um "up"! bjks THAÏS LÉO

Anônimo disse...

Tbm gosto de luvas. Qdo achar dessas de dedinhos de fora, me avisem!!!!
Juliana