segunda-feira, 9 de maio de 2011

Look para homenagear a mamãe

Bom dia!
Ontem foi um dia muito especial – DIA DAS MÃES – e eu a Karine fomos passar o dia com as nossas queridas! Usei um look bem casual e super confortável. Aproveitando a beleza das flores, coloquei uma blusa cache-couer por cima de uma regatinha básica e uma bermuda boyfriend que eu adoro. O look é todo K9, inclusive o anel de lacinho que eu acho muito fofo!
Anel lacinho de couro


   O dia foi corrido e à noite fomos à Igreja. Para sofisticar um pouco o look, troquei a bermuda por uma saia plissada longa com rendas (também da K9, mas muito antiga – uns 8 anos) e rasteirinha de pérolas. Os acessórios são Romannel.

Adorei! Que dia gostoso!
Aproveitem e inspirem-se em outros looks floridos!



Beijos da Isabela

10 comentários:

Thaïs disse...

amei... amei... amei!!!

Anônimo disse...

Sua roupa tá linda!!! Eu

Anônimo disse...

Arrasou! Falta o look da Noemi!
Karine

Anônimo disse...

Adorei as idéias, e os looks!!!!
Vou copiar!!!!
Marilene

Anônimo disse...

Elegante como sempre! Tá liberado para plágio?

Geysa.

Anônimo disse...

Essa manequim é maravilhosa. qualquer roupa fica bem nela, por isso casei com ela.
beijos.

Toledo

Anônimo disse...

Gracinha d+ o blog. Parabéns pra vcs.

Bjim,

JU

G&M(Gabriela Maia) disse...

o blog é bem legal Isabella...Estou olhando tdooo...e amando...pelo oq eu estou vendo vc gosta mesmo de moda,neh?
parabéns pelo blog,viu?
as dicas são ótimas!!!!
bjosss de

Gabriela Maia....

Jessica Dayane disse...

Amei o anel, a muito tempo estou atrás de um desse! Vou passar la na K9

Anônimo disse...

OI Chefe você entende de moda heim...Amei S2...
Bjus Ariane