quinta-feira, 19 de maio de 2011

Liberty no inverno - Pode?

por Karine


Estampa floral mais conhecida como LIBERTY ganhou esse nome em referência direta ao seu criador, o inglês Arthur Lasenby Liberty. O floral delicado combina com muitos estilos e pode se adaptar às várias estações.



Mas muita gente tem um certo preconceito com as florzinhas no inverno, como se na estação do frio, somente os tons sóbrios e escuros fizessem sucesso… Fiquem sabendo que as flores têm seu lugar garantido na temporada gelada também! Inclusive dá pra usar as mesmas peças do verão com o plus de alguns itens, pra manter você quentinha...




Dá pra manter a inspiração romântica que elas emitem ou quebrar a delicadeza das flores com peças mais pesadas, criando um estilo rocker (pra quem curte), é só usar as peças e acessórios certos na combinação.  


DICA: A estampa Liberty ajuda a afinar a silhueta e pode resultar em alguns quilinhos a menos. Cuidado com o tamanho das flores, pois o efeito é oposto quando as flores são maiores. Já para as mulheres de quadris pequenos o segredo é investir em bermudas, saias ou calças desse estilo. Para quem possui um quadril mais largo, essas estampas devem ser usadas apenas na parte superior,como blusas e camisas.



As saias e vestidos floridos ficam incríveis com casacos, jaquetas de couro, spencers... Meia calça, botas e camisas jeans também são boas parcerias!


As estampas florais aparecem tanto nos tons claros quanto mais escuros, e em flores pequenas ou maiores… para todos os gostos. É só escolher seu look preferido!



E aí vai aderir?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já to louca prá aderir. Acho lindo!

nandinha disse...

Não sou muito fã mas usaria ,só ainda não achei uma estampa legal do meu gosto !!!