sábado, 14 de maio de 2011

Impala - Anos 70

por Karine

Fiquei encantanda com a nova coleção, são 8 novas cores para você arrasar ! E todos os nomes das cores são inspirados nos anos 70, tendência para esse inverno 2011.

Camelo, Boca de Sino, Hippie Rua, Figo , Bata Rosa, Boho Chic, Love Story, Paz e Amor! 

A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.” Divulgação Impala.

As cores:




CREMOSOS:
  • Camelo: caramelo, super tendência para o inverno.
  • Figo: ameixa fechado e rosado, tom de vinho.








PEROLADOS:
  • Boca de Sino: marrom perolado.
  • Hippie Rua: azul bem escuro com fundo roxo.
  • Boho Chic: prata clarinho com brilhinhos, bem delicado.
  • Bata Rosa: rosa choque perolado.






FLOCADOS:
  • Love Story : Flocado multi-colorido.
  • Paz e Amor: Azul brilhante.










O preço:
O preço sugerido dos cremosos e perolados é de R$2,90.
Já os dois flocados tem preço sugerido de R$3,25.

Já estou a procura dos meus...quem achar primeiro avisa tá!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente, vou ter que rever minhas cores de esmalte... Noemi

nandinha disse...

Estou louca para achar esse esmaltes.

Jessica Dayane disse...

Eu ja procurei em Bh toda, e não achei! Demora muito a chegar aqui.