segunda-feira, 16 de maio de 2011

As Cores do Inverno 2011 - VERMELHO

Por Isabela

Acho interessante falar de algumas cores que são destaque no inverno 2011. Neste post vou falar de uma delas.
Como já dissemos aqui no blog, o inverno promete ser mais alegre e colorido. E existe uma cor que se destaca entre todas as outras: o VERMELHO.
Essa é uma das principais cores da estação fria de 2011 e traduz mulheres femininas e sensuais, que não gostam de passar despercebidas.





Isso não é nenhuma novidade. Muitos blogs já falaram do assunto. Aí vão algumas fotos para inspirar as apaixonadas por essa cor.

Esse vestido lindo da primeira foto é da ZARA. Fiquei apaixonada por ele, mas achei um igualmente lindo na k9 (e pela metade do preço! Oba!)




Calça vermelha também é tendência.  Eu tinha uma linda, mas, num momento de desapego, dei para alguém.  Já estou procurando uma prá mim porque adoro!



E nas bocas, para as mais ousadas, o sempre lindo batom vermelho. Já usou? O batom vermelho fica lindo em todos os tons de pele – loiras, ruivas, morenas, negras, orientais... é super democrático!



Agora meu look de ontem, com detalhes em vermelho.


Vestido - Oh, boy!
Bota - Capodarte
Carteira - Lou bags  http://www.loubags.com.br/
Brincos e anel - Rommanel

Beijos da Isabela

3 comentários:

Anônimo disse...

Que vestido mais doce, assim como a carteira e o anel vermelho lindésimo!!!!!
Perfect look... Noemi

Anônimo disse...

Simplesmente amei esse vestido...Arrasou!!!!!
Karine

Anônimo disse...

Linda, adorei!!!

Bjão

Jú Drumond