segunda-feira, 23 de maio de 2011

Como usar: Fur Vest

Por Isabela


Já faz um tempinho que estamos vendo em revistas, blogs e mesmo pelas ruas, o colete de pele. Realmente ele é uma peça muito versátil. Para o inverno 2011, não pode faltar no nosso armário e tem o poder de valorizar qualquer produção, mesmo que ela seja bem basiquinha.
Para nós brasileiras, ele é muito bem vindo, já que nosso inverno não é tão rigoroso e podemos nos sentir quentinhas usando um colete por cima de roupas mais leves.
Lembramos que estamos falando de fur vest fake porque todas nós temos que ser eco-chics, né?
E como usar essa peça? Confira algumas produções que achei lindas!

Imagens: stockholm streetstyle














Algumas dicas:
- como o colete de pele é mais volumoso em cima, fica muito bem quando a parte de baixo é mais justinha. Esse é o grande segredo!! Para fazer diferente tem que ter muito estilo e cuidado para não errar.
- ele pode ser usado com shorts, saias, leggins, calças de couro, camisas e até com vestidos em tecidos mais fluidos.
- em minha opinião, o salto é indispensável. Fica mais chic, mas já vi produções lindas com sapatilhas. Vai do gosto e estilo de cada um.
- existem modelos mais curtinhos e mais compridos. Escolha o que mais valorize o seu corpo.
- o colete mais compridinho, usado com um cinto por cima, ou  arrematado com um laço, fica muito lindo!

Encontrei no blog da Luíza Barcelos – www.luizabarcelos.com.br – duas dicas de produções com fur vest. Inspire-se!








E então? Eu já garanti a minha fur vest, e você? Deixe sua opinião nos comentários!
Beijos da Isabela

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm, o meu é preto, mas ainda não tive graça pra usar. Mas que é lindo, isso é!!!!!!!!!!!!!!!
Noemi

Anônimo disse...

Vcs acreditam que na liquidação do último inverno tinha um lindo de R$ 19,90 e eu não comprei....o marido falou que era ridículo e eu ouvi!! Agora tô louca para achar um!! Nunca saiam para comprar com o marido!!
Karine