sábado, 21 de maio de 2011

Que tal uma nova cor nos cabelos?

por Karine

Já mudou suas roupas, seus sapatos e seus acessórios para a chegada do inverno, certo? Agora é a vez de mudar o seu visual, afinal de contas, cabelo também fica fora de moda, sabia?! A proposta para este inverno é  investir em tons mais quentes.

Vou começar pela cor que promete ser o hit deste inverno: VERMELHO

Ruivas


Os cabelos ruivos e em tons de vermelhos já combinam e muito com o inverno, não? E neste inverno ele promete ser a cor da estação. A tendência agora são as nuances avermelhadas com tons acobreados. Quem não quiser mudar radicalmente pode também optar por começar com luzes avermelhadas bem finas e ir aumentando aos poucos até chegar na cor que achar ideal.  Muito cuidado na hora de escolher o tom de vermelho que deve ser de acordo com sua tonalidade de pele: as morenas devem escolher o tom mais fechado. Já as branquinhas optem por um vibrante.








Morenas



O marrom e tons levementes acobreados vão estar em alta no inverno também. A ideia é optar por uma cor mais uniforme e luminosa e investir em tons mais próximos da cor do cabelo. Esses tons combinam mais com peles mais claras e pálidas. Já as peles douradas ficam bem com tons de castanhos mais frios, como o marrom nude.




Loiras



Já para quem gosta dos tons de loiros, a dica para este inverno são os loiros acinzentados, loiro champagne, o loiro dourado acompanhados de mechas e reflexos, ou até mesmo os loiros super claros. Para quem quer loiros em versões mais naturais a dica é optar por pelo tom loiro dourado e luzes bem fininhas.



O importante é escolher a cor que mais combina com você e com sua personalidade, não é? E, claro, cuidar sempre dos cabelos para manter a cor viva e bonita.
E você, vai de qual cor neste inverno?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah! Sou preta, mas hoje já fiz mechas californianas, amei!
Noemi