quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sandálias de tiras finas: elas voltaram!!

por Isabela



Já faz bastante tempo que as sandálias pesadas, com saltos grossos, modelos abotinados tem reinado nos pés da mulherada. Alguém aí já tá enjoado? Acho que não... mas quem também gosta de delicadeza nos pés vai ficar feliz com a notícia de que as tiras finas e saltos delicados estão voltando ao palco. Eu adorei a notícia pois sou fã desse tipo de sandália e acho super feminino. Tenho alguns modelos que não consigo me desapegar! rsrsrs

Como usar?

Aproveitando o romantismo dos looks atuais, a combinação é certeira: vestidos acinturados, rendas, babados. Fica lindo e chic com calças cropped e também pode ser associado a um jeans justinho, pensando na parte de cima mais soltinha e sofisticada.

Alberta Ferreti

Alberta Ferreti

Alberta Ferreti

Alberta Ferreti

Etro

Ralph Lauren

Elie Saab

Essa verde arrasou, não é mesmo? Eu já tenho visto algumas prá comprar. No site da Schutz tem alguns modelos lindos.

Quer um pouco de inspiração?





bjs

Nenhum comentário: