sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Minas Trend Preview Inverno 2012

por Isabela

O Minas Trend Preview é o principal evento de pré-lançamentos já consolidado como um dos maiores acontecimentos de moda e comportamento do país.
E claro, um importante espaço de geração de negócios. São palestras, desfiles e salão de negócios para lojistas de todo o Brasil, compradores internacionais, jornalistas e formadores de opinião. Conceito inédito no Brasil, o Minas Trend Preview promove a troca de conhecimento, a integração entre profissionais e estimula o crescimento e a organização do setor. O Minas Trend Preview, através da coleção de pré-lançamento, auxilia o lojista e impede a desvalorização das marcas com liquidações prolongadas.

Para conferir tudo sobre o evento, acompanhe diretamente pelo site oficial: http://www.minastrendpreview.com/index.php

Agora confira algumas fotos do desfile da Patrícia Motta. Com a coleção “Vitória”, inspirada nas grandes rainhas que marcaram época, Patricia Motta colocou na passarela toda sua habilidade de trabalhar com couro e chamois, cortados a laser, matelassados e bordados, utilizando ainda peles para entremear as peças, dignas de estarem em qualquer corte.








Nenhum comentário: