sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Preto + Dourado

por Isabela

Sempre gostei de usar preto! Acho que é a cor que pode ser base para qualquer produção. Mas é engraçado como isso valia muito prá roupas, no meu caso. Sapato preto, apesar de ter alguns no armário, nunca foi o meu preferido. Sandália ainda gostava mais, mas o sapato fechado mesmo, evitava. Mas, como tudo muda, também fui mudando de opinião.
E passeando no shopping essa semana, vi um peep toe preto com dourado na Arezzo e gostei na hora! Até o maridão gostou e o sapatinho foi parar na minha coleção... rsrsrs
Ele é lindo de viver!

Mas voltando á idéia do look preto + dourado, pode apostar nessa produção porque é muito chic!

No blog da Lalá tem um post muito legal sobre essa combinação (clica aqui)


imagem: blog da Lalá Noleto
 Vai apostar?

Nenhum comentário: