segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Look sapatilha + bico fino

por Isabela

Já faz um tempinho que ando vendo sapatilhas de bico fino por aí... Eu amo sapatilhas (aliás, amo sapatos!) e gostei da idéia da sapatilha de bico fino. Acho que deixa o look bem mais refinado e sem perder o conforto.
Eu sou daquelas que pensam que as sapatilhas nunca mais vão sair dos guarda-roupas das mulheres. Acho que pegaram prá valer e até me arrisco a dizer que passaram a ser atemporais. Claro que encontraremos novidades e releituras, mas elas não vão nos abandonar mais!
Bom, como eu disse, comecei a gostar da idéia e adorei quando encontrei a minha. Não sou muito de ficar "caçando" ítens de moda. Na verdade, se ver e gostar, compro, mas não tenho idéia fixa em nada. Tenho consciência de que nem tudo fica bem em todo mundo, então não me considero vítima da moda e nem chego a ter todas as tendências que gosto e admiro.
Mas, voltando à sapatilha... vou compartilhar com vocês o meu look:






Sapatilha: Carmim
Jeans: King55
Blusa: Love
Colar de penas: K9
Bolsa: Arzon (antiga!)

Agora, olhem os looks que me despertaram o desejo por uma sapatilha de bico fino:


Famosas:

Alexa Chung, com sua Valentino Studded Flat

Kate Middleton + Olivia Palermo

Reese Witherspoon

E vocês? Gostaram? Vão aderir à tendência ou preferem as sapatilhas de bico redondo?

Um comentário:

Cia fashion disse...

Isabela essa dua blusa é linda demais!!
Karine Lopes