terça-feira, 25 de outubro de 2011

Comprinhas na Forever 21 - Parte 1

por Karine


A FOREVER 21  é uma das varejistas de maior sucesso do mercado americano atualmente, com preços inacreditáveis, produtos modernos e que seguem as tendências da moda mundial.  Atualmente a FOREVER 21 possui mais de 460 lojas, em sua grande maioria localizada nos Estados Unidos, que comercializam roupas, calçados e acessórios (óculos, chapéus, meias e bolsas, entre outros itens) para mulheres, homens, gestantes e crianças.


Começando pelas minhas comprinhas de acessórios na Forever 21:

Fui na loja do Florida Mall (Orlando) e fiquei impressionada, tinha muita coisa linda e os  acessórios são de pirar!!




Com certeza os acessórios são o ponto alto da loja, com muita variedade e preços acessíveis, os colares que eu comprei o mais caro saiu por $ 9,80.  No quesito bolsas não encontrei grande variedade, quanto aos sapatos tinham muitas opções... oxford com glitter, salto ultra altos, plataforma... mas preferi resisti, prometi a mim mesma que iria usar primeiro todos os que eu comprei (aqui no Brasil mesmo), antes que adquiri mais um....Agora, olhem aí o esmalte que comprei é super lindo!! Vou fazer um post depois no esmalte da semana.

Gostaram?



Um comentário:

Suspell disse...

Nossssaaaa que lindoooooooooooo
amei todossssss

beijosssss

www.suspell.blogspot.com