sábado, 22 de outubro de 2011

Romantismo com Babados

por Karine


Os babados estão de volta e prometem virar tendência no verão 2012. Românticos como sempre, garantem um visual feminino a mulheres de todas as idades. Mas para montar seu look e entrar na onda do babado é preciso ponderação. Sem exagero, eles prometem levantar seu visual e te deixar em dia com a moda.




A dica sobre os babados é usá-los em um ponto que você quer destacar seu corpo. Apesar de delicado, o babado deixa a silhueta mais volumosa. Por isso, para evitar deslizes e chamar a atenção para as partes do corpo que você deseja esconder, é preciso seguir algumas dicas de como usar babado. A principal delas é saber exatamente qual parte do corpo você pode destacar.


  

Por exemplo, se você tem quadris estreitos, invista nas saias cheias de babados e camadas, mas se você tem o quadril mais largo, use os babados na parte de cima, como blusa ou casaco. Use sempre seu bom senso!



A tendência é ótima e sem restrições para quem é magra e tem quadril estreito. O efeito deixa o corpo ainda mais modelado e bonito. Aposte nas blusas, saias e vestidos com babados em camadas ou apenas nos detalhes.


Um comentário:

Suspell disse...

Babado é tudo!!
Adooooooro!

beijosssss

www.suspell.blogspot.com