quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Look do dia: azul bic

por Isabela

Uma cor que eu estou amando de paixão é a azul. Vestido azul então eu queria usar todos os dias! E o azul tem aparecido em vários tons: o azul escuro, em tons elétricos como cobalto, klein e royal. A gente pode generalizar e pensar na tampinha da caneta Bic!

tonsdeazulescuro

Azul cobalto, azul klein e azul royal

A cor é forte, mas vai bem em qualquer momento. Durante o dia vale jogar acessórios brancos pra deixar o visual leve, ou então, apostar no look navy complementando com vermelho e branco.

Já de noite, o azul bic fica lindo combinado com preto ou metalizados como prata e dourado.
Para as mais ousadas, fica muito bonito combinar com uma cor bem forte como pink ou amarelo e fazer um look new rave. Já falei por aqui que ainda quero combinar o azul com laranja.

E também tem muito esmalte azul por aí. No meu look, usei um esmalte azul metálico lindo. Esse look usei em uma formatura e não tirei nenhuma foto por lá. Fotografei antes de sair de casa e as fotos não ficaram tão boas, mas dá prá ter uma idéia da beleza desse vestido! Tô apaixonada por ele!



Vestido Kadosh
O que acharam?

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo Isabela! Essa cor ficou maravilhosa para você. Aliás, tudo te fica bem né? Também... agora com esse sorriso novo.... mata o maridão! Thaïs Leo