segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tropicalismo total: pode apostar!!

por Isabela




Pássaros, flores, folhagens, pequenos, médios ou maxi!! A moda do verão 2012 traz tudo isso estampado em vestidos fluidos, shorts, e até em casaquinhos e vestidos mais comportados. Sem perder a sensualidade nos decotes, recortes e modelagens, o tropicalismo aparece com força total e é tendência desejada para os meses de calor.

Para aderir a essa tendência de forma bem estilosa, você pode começar misturando as estampas. A camisa de listras com calça pink tropical formou um look lindo!



Outra forma de usar essa tendência é investir nos acessórios: sapatos, bolsas e bijoux. A Shutz tem modelos lindos para esse verão. As sandálias estampadas com motivos tropicais, de salto alto ou rasteiras estão simplesmente lindas e dá vontade de ter várias. Tem modelos com cortiça, espadrilhes... é só escolher!
Brincos de folhas também são opções certeiras e também bolsas com desenhos de aves exóticas ou maxifolhagens e maxiplantas.



Sandálias Shutz, brincos Romannel, outras imagens modaspot.com

Mas nem só de estampas é feito o tropicalismo. Ele também pode ser traduzido nas cores vibrantes que são a cara do clima tropical: verde, azul, amarelo e laranja são as principais cores da tendência. Portanto, se você não gosta de estampas ou prefere ser mais discreta e ainda assim mostrar que é uma mulher antenada, invista em looks lisos, mas coloridos!
Você pode copiar o look da blogueira Mariah Bernardes que investiu no amarelo e acrescentou detalhes fofos:




Eu amei! E vocês?

Nenhum comentário: