sábado, 10 de setembro de 2011

Prêmio Multishow 2011

por Karine

Aconteceu a 18ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira!! O prêmio surpreendeu pela produção elaborada!! Separei pra vocês os looks de quem passou por lá!!

Na minha opinião Mariana Rios arrasou no look, segurou super bem a transparência, diva total!! Para mim foi o melhor da noite! Gente, é claro que nós meras mortais não vamos sair assim né! Mas era um evento para artistas e no mínimo pedia um pouco de ousadia+criatividade+ uma pitada fashion...


Mariana Ruy Barbosa é linda demais, saiu do óbvio e foi de calça! Nem dá para acreditar que ela só tem 16 anos e tanto senso fashion...ponto pra ela! Detalhe da Clutch em forma de livro! E esse cabelo!  Morri!!


O look de Didi Wagner é do tipo que divide opiniões, mas me conquistou pela excentricidade. Achei a cara dela, muito moderno, mas ao mesmo tempo feminino. Quem segura uma roupa dessas gente? Quase ninguém! rs. Obra-prima de Reinaldo Lourenço!


Muito paetê! Já falamos aqui no blog, brilho é tendência!

Tania Khalil apostou em um longo com recortes! Gostei!

Fernanda Rodrigues sempre clean, gostaria de vê-la em um look mais ousado! O look é fofo mas o evento pedia mais!

O look da Fernanda Sousa não a favoreceu, a blusa clara com detalhe horizontal realçou os seios grandes! Não gostei!


Tammy di Calafiori tem uma beleza incontestável, mas isso não quer dizer que qualquer roupa fique bonita nela. Vestido branco e prata, sandália prata e carteira prata. Nem no Réveillon a gente apronta uma dessas né? Ela podia ter usado o vestido com uns acessórios legais. Faltou criatividade, concordam?

Que vestido é esse da ex-BBB Priscila Pires!! Dispensa comentários!

 E o prêmio de pior look vai para.... Paula Fernandes

Será que ela achou que era festa a fantasia! Tá igual a madastra da Branca de Neve!
Bom final de semana!

Um comentário:

nandinha disse...

KKKKKKK!!!!!Amei o poste de hoje ....