quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mix de estampas: a cara do verão!!

por Isabela

Não sei quanto a vocês, mas eu ainda tenho medo de misturar estampas. Acho lindo e bem moderno mas.... ainda não montei nenhuma produção assim. Talvez por isso tenha o hábito de pesquisar e arquivar fotos com exemplos fofos dessas produções.




Já tenho até algumas dicas "decoradas"! rsrsrsrsrs

1. Para quem quer começar, é bom experimentar algo mais suave. Por exemplo: estampas iguais de cores diferentes, ou então, estampas iguais de tamanhos diferentes. Poá pequeninino + bolas grandes.
2. Outro jeito de misturar estampas - talvez o mais desejado do momento - é floral com floral. Nesse caso já é preciso tomar alguns cuidados. Por exemplo: mesmo que as estampas florais sejam diferentes, tem que ter algo em comum - fundo da mesma cor, ou mesmas tonalidades (azul claro, azul escuro, etc), enfim, precisa haver alguma cor em comum.
3. Estampas completamente diferentes. Acho que esse é o jeito mais difícil, mas não deixa de ser lindo. Eu adoro quando vejo um look listras + floral. Acho lindo!! Listras + poá também é paixão total!

Mesmo sabendo de tudo isso ainda não experimentei um look assim. E vocês? Gostam?








Um comentário:

Tríplice Glam disse...

O primeiro look tá um luxo!
Beijos, Carol
http://tripliceglam.blogspot.com/