quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Paixão por jeans

por Isabela

Para as apaixonadas por jeans, confiram algumas dicas de como usar durante o dia e durante a noite!! Assim, você não precisa largar nunca sua paixão! #brincadeirinha
É bom se inspirar em looks com jeans, afinal, é mais fácil combinar e se produzir assim. Ás vezes temos que vigiar para não usar o jeans no trabalho de segunda à sexta. Por isso, aprender algumas dicas e copiar alguns looks nunca é demais!

Vitória Frate
  Para o dia você pode ser prática e sofisticada ao mesmo tempo. Para isso, combine o short (não pode ser muito curto) com camisa ou camiseta, cinto e um blazer ou casaquinho. Vai ficar super interessante!
Se não for fã de shorts, ou quiser variar um pouco, não se esqueça da saia jeans. Ela é peça que nunca sai de moda e com certeza vai ficar um charme com uma camisa de seda e acessórios certos!
A saia longa também pode fazer parte do look com jeans. Uma bonita camisa jeans pode ser sua companheira. Se quiser um look mais atual, invista em uma camisa jeans com recorte nos ombros. Fica um charme!


Você pode usar um look total jeans à noite também. É só acrescentar acessórios poderosos e um salto bem bonito.
Veja alguns looks de festas informais com jeans:




Agora é só abusar!

Nenhum comentário: