quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Estampa de fruta

por Karine



Após algumas temporadas com os mais diversos florais e a febre das estampas de bicho, agora os looks frutais são a grande aposta para o verão. Tudo começou com Miuccia Prada e sua coleção com a estampa de banana com ares modernos.


Mas Miuccia não foi a única: Stella McCartney criou uma estampa mais delicada de laranjas e limões, e quem não lembra da precursora de tudo isso, Blair Waldorf, usando um lindo vestido de cerejas da marca Moschino em Paris em Gossip Girl?



O padrão de tom tropical tem a cara do nosso país e creio que fará muito sucesso por aqui. Não tem muito segredo ou regra pra usar as estampas de frutas, mas a minha dica é: como ela vai ser a parte mais chamativa da produção, é válido dosar bem as outras peças, investindo no básico e numa cartela de cores reduzida, para não perder a elegância. 






Pretendo em breve me arriscar nessa tendência, e vocês? Usam ou usariam? Eu estou louca por uma estampa de cerejas, minha favorita.

Um comentário:

nandinha disse...

Amei a saia de banana quero uma já agora mesmo!!!!rsrsrs