segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vestido mídi: como usar

por Isabela



O comprimento mídi é tendência forte para o verão 2012, mas, não são todas as mulheres que apreciam saias e vestidos com esse comprimento. Se quiser aderir a essa tendência, siga algumas dicas:

Nunca use com rasteiras, pois sua imagem transmitirá a idéia de uma mulher mais velha, já que esse modelo já traz uma imagem mais senhoril. Aposte em saltos altos ou plataformas ou mesmo o salto grosso. Acho que o calçado escolhido deve ser usado como aliado para alongar a silhueta, já que o modelo dá uma "cortadinha" na perna.
Não combine com casacos largos ou blusas largas pois envelhece.

Na foto acima vemos um exemplo certeiro de como usar o mídi: para prestigiar a estreia do filme Muta, Diane Kruger investiu em um look da última coleção da Miu Miu – um vestido com toque oriental a la anos 1940. Ele sinaliza a cintura devidamente. Para arrematar o visual, a atriz apostou na maxicarteira em um tom de marrom mais aberto que, aliás, figura entre os hits da temporada. Nos pés, sandálias decotadas de saltos altíssimos.
É um comprimento difícil, mas, se usado de um maneira divertida, pode ficar bem feminino e moderno. Fica ótimo com uma cintura bem marcada com cinto fino!
Outros looks para inspirar:

Andrea Marques

Maria Bonita Exrtra

Sacada

Sacada
Idéias prá você:

Saia mídi com camiseta



Saia mídi com blusas




Meu look:



Vestido e bolero: K9
Sandália salto wedge: Tabita (muito antiga)

Nenhum comentário: