sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tem que ter!!! 10 itens obrigatórios para o verão 2012

por Isabela
´
A estação mais quente do ano está chegando!! Adoro aquele calor incrível, vestidos, rasteiras.... uhuuuu! Mas, você já está preparada para ficar bem vestida no verão? Eu separei 10 ítens do tipo "tem que ter" (minha humilde opinião... rsrsrsrs) prá você atualizar seu guarda-roupa e sair  esbanjando estilo. Confere aí:

1. Saia ou vestido longo

Já falamos aqui que as maxissaias e também maxivestidos invadiram as passarelas e as vitrines das lojas também. O verão será cheio delas! Modelos floridos são os mais desejados mas, se você não gosta, invista nas lisas. Eu tô doida por uma laranja. Olha essa da blogueira Mariah Bernardes, que show!


Essa da Morenas Rosa está I-R-R-E-S-I-S-T-Í-V-E-L!!!!



2. Branco

Um vestido branco ou peças formando o total white não podem faltar! Além de lindo, é a cara do verão!



3. Cobra

A estampa de cobra é a queridinha da vez! Bolsas e acessórios podem ser ótimas escolhas! Se quiser idéias mais detalhadas, visite o site da Ana Paula Pedras e leia este post muito legal sobre as estampas de cobra!


4. Calça curta

Ela pode fazer um estilo casual e até mesmo mais chic e refinado!




5. Rasteira

Eu sou suspeita para falar de sandálias rasteiras, porque sou apaixonada por elas. Mas acho mesmo que é a companhia obrigatória para  seus pezinhos nesse verão. Confira alguns modelos:


6. Short boyfriend

Shorts já são a cara do verão, então, use e abuse!



7. Clutch

Já virou paixão nacional! Tem modelos divertidos para dar aquele up no seu look! Já tem a sua?



8. Color blocking

Já estamos cansadas de ler sobre isso, mas vocês já montaram uma produção color bloking? Eu ainda não... Mas estou querendo muito. Preferência: azul klein + laranja.



9. Slipper

Muita gente não curte, mas eu acho que podemos fazer boas escolhas. Algumas são realmente horríveis, mas já vi modelos divertidos e fiquei com vontade de usar. Slipper tem a cara do conforto e acho que super combina com o verão.



10. Caftan

Tá, eu sei que não vemos muitos por aí, passeando pelas ruas, mas acho muito chic e feminino. Longos ou mais curtos, não importa. Amo!



Então, essa é a minha lista. Poderíamos incluir outras coisas #listainfinita? mas acho que aqui estão as principais. Vocês concordam? Se não, façam a listinha de vocês e comecem a procurar as melhores opções de compra. Toda mulher precisa estar bem vestida, do jeito que mais gosta. bjs




Nenhum comentário: