quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Aposta fashion: jeans delavê

por Isabela




Não é nenhuma novidade que o jeans super desbotado, clarinho, às vezes quase branco, está em alta. Já vimos muitos looks com esse tipo de lavagem desde temporadas passadas (como a foto acima que é de desfiles de 2010), mas, quem ainda não experimentou pode se jogar na proposta porque ele continua com tudo!





Open boot Anne/ Bolsa de corda Totem/ Jaqueta Four one/ Short Vicinal/ Blusa Herchovitch.





Desfile Cavalera 2012.

O jeans é peça certa nos guarda-roupas tanto femininos quanto masculinos de todas as estações. Por isso, está sempre presente nas passarelas e não é diferente agora. Mas, as marcas sempre trazem novidades e modelagens diferentes. Dessa vez, tem quem aposte no delavê.
Em coletes, jaquetas, bermudas, saias, camisas, calças... a proposta tem um toque dos anos 90 e é apreciada por muitas pessoas. Cai bem com várias cores: tons escuros ou claros.
Minha preferência ainda é um jeans com lavagem mais escura. Acho que fica mais bonito, veste melhor e disfarça quilinhos a mais. Mas não descarto o delavê.

Meu look:

Ficou meio simples, mas é que não quis exagerar nos acessórios por causa do detalhe da blusa. Mas tenho que confessar também rolou uma preguicinha básica... rsrsrsrs O jeans delavê é da Morena Rosa.


Nenhum comentário: