quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Transparência

por Karine


Essa tendência do esconder e revelar, de usar tecidos leves e fluidos já esta nas passarelas e nas ruas.  A transparência mostra as caras de maneira elegante e sofisticada: em detalhes, sobreposições ou atá mesmo no look todo, mas nada descabidamente vulgar. Apenas sensual e discreto.


A maioria do que vemos na passarela são looks conceito, mas podemos trazer ao dia-a-dia um pouco desta tendência. Aposte em uma camisa transparente para um update no visual.


O interessante mesmo nesta temporada é buscar peças com detalhes transparentes. Recortes, barras aplicações. Enriquece muito o look, dando um aspecto diferenciado ao visual.


E pra quem acha que a saia com transparência é um look um tanto quanto ousado e só usado por fashionistas, está muito enganada! Essa produção se for bem “montada”, fica super usável.


Essas saias normalmente tem o comprimento do forro mais reduzido, indo no máximo até as coxas, enquanto o resto cobre toda a perna. Esse tipo de saia promete ganhar as ruas de dia e de noite, deixando as mulheres mais sensuais e nada vulgares. Para deixar seu look mais charmoso, abuse dos saltos, ficando mais esguia e muito mais bonita.


Vocês usariam?


Nenhum comentário: