sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dupla oficial de verão: short + camiseta

por Isabela

Quando o tempo esquenta, fico louca prá colocar um short bonito e confortável e uma camiseta bacana - que é minha paixão total!
O desejo aumenta ainda mais porque só posso colocar esse tipo de roupa em fins de semana e feriados... então, aproveitei o calor de segunda-feira e o fato de ser feriado em BH prá matar minha vontade! rsrsrs

Acho que meu look ficou com cara de conforto - tudo que eu queria!

Então, eu usei esse short e camiseta com renda da k9, que comprei no preview do verão 2012. A rasteirinha é da Arezzo e o colar liiindo de borboletas é da Rommanel.



E como já falamos nesse post (clica aqui) você pode ser básica como eu neste look, ou sofisticar suas produções com o short.  O que vale é o conforto e sentir bonita e confiante.

bjs

Nenhum comentário: