quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Carina Duek para C&A

por Karine


Passeando de bobeira pelo Shopping, resolvi entrar na C&A e me deparei com o logotipo da marca da Carina Duek na entrada da loja, tinha me esquecido completamente do lançamento da coleção e para minha surpresa ainda tinha muita roupa bacana.



Posso ser bem sincera? Gostei demais da coleção. Não conheço a fundo o trabalho da Carina, mas gostei demais dos resultados obtidos com essa parceria. As peças têm um acabamento ótimo, bom caimento, variedade de cores, tecidos suaves ao toque e preços acessíveis.


Ao todo, são 44 itens entre roupas e acessórios com um estilo romântico e ousado, com bastante renda, seda sintética, laise e couro ecológico. Querem saber quais peças levei pra casa? O macação estampado e três camisetas de "seda" (rosa, laranja e estampada), a saia também vestiu super bem, mas como era a mesma estampa do macação tive que escolher. Fiquei impressionada com os detalhes de cada peça. Os botões de lacinho, o forro bem acabado… Esses cuidados importam muito, mesmo sendo um trabalho feito para uma fast-fashion como a C&A.



Vcs gostaram da coleção?

Nenhum comentário: