segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Calça cropped

por Isabela


A calça cropped é aquele modelo curtinho com a barra acima do ossinho do tornozelo, ótimo para dias mais quentes, e a calça cropped promete ser o hit do verão.
Não pode é confundir com outros modelos como a corsário, que é bem mais em cima, no meio da perna. A cropped dá uma alongada a mais.










Imagens: http://www.marciatravessoni.com.br/

Algumas dicas:
Você pode usar a calça cropped com sapatilhas, sandálias de salto ou rasteiras. Só não gosto com botas, mas acho que isso é uma opinião minha. Dependo do seu estilo e atitude, você pode usar. O meu medo é de cortar muito a silhueta e ficar estranho. Por isso, a próxima dica é usar um sapato ou sandália na mesma tonalidade da calça, prá dar a ilusão de alongar a silhueta. As baixinhas podem usar esse truque com o salto!

Acho que a questão da calça ser mais coladinha ou mais larguinha, depende do gosto de cada uma. Aí, as dicas são as de sempre: calças muitos justinhas é bom equilibrar com partes de cima mais larguinhas e vice versa.
Veja as apostas nos desfiles:




Imagens: google


Se quiser usar a cropped, que será hit no verão, sem o salto, não se esqueça de considerar a cor. Não faça contraste na parte de baixo do corpo e use sempre a mesma cor de sapato e calça. Experimente!!!!

Obs.: Lembrando que esse truque do sapato na mesma cor é para as baixinhas ou quem quiser ficar com a silhueta mais alongada. Mas quem não tiver esse tipo de preocupação pode colocar sapato de outras cores e sair arrasando!

Nenhum comentário: