quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bolsas coloridas

por Isabela

A primavera é a época mais linda do ano: flores, cores, calor... e essa energia toda influencia o que nós vestimos, não é mesmo? E o colorido invade nossas produções nas roupas, acessórios e sapatos.
Tenho visto bastante, no universo virtual, nos blogs e sites de moda as bolsas coloridas. Com essa onda do color blocking, as cores se firmaram de vez e pode apostar em tons fortes, que são, com certeza, os queridinhos da estação.
Bolsas amarelas, azuis, verdes, multicoloridas! Cada uma mais linda do que a outra. Então, que tal deixar os acessórios neutros de lado e investir em uma bolsa ou sapato bem colorido? Não tem coragem? Então, dê uma olhadinha nos looks que separei para vocês. Os primeiros são de bolsas coloridas. Eu já tenho algumas e super uso.






Minha última aquisição foi essa coral:



Agora o look completo: (esse é o mesmo look que eu postei na segunda-feira, só que aqui, sem o blazer branco)


Saia - Kodific
Blusinha - k9
Sandálias e bolsa - Arezzo
Colar de coruja: Juliana Manzini
Pulseira - Romannel

Ao contrário do que muita gente pensa, as cores fortes super combinam com muitas coisas, peças de roupa e outras cores. É só ter um pouco de ousadia. Mas, se você for mais "combinadinha" como eu, também pode comemorar porque sua bolsa colorida não vai ficar encostada no armário!

Nenhum comentário: