quinta-feira, 14 de julho de 2011

Blazer é tendência

por Karine

algumas temporadas temos visto na gringa muitas meninas usando e abusando do Blazer principalmente o estilo boyfriend (aquele mais compridinho e não tão acinturado), tanto no inverno quanto no verão.  Podem ser estampados, lisos, coloridos, um ou mais botões, em geral variam e podem ir até a cintura ou na altura dos quadris.


Fique ligada nas dicas para combinar os Blazers com as outras peças:

O blazer feminino com calça é a forma mais fácil de se usar. Calças cintura alta, pantalonas, deixam o visual mais elegante. Nós pés use sandália, open boots, ankle boots, oxfords e botas de cano longo.




O look quando montado dessa forma pode passar um ar romântico ou até mesmo fashion. Use o blazer com saia de babados, saia bandage ou até mesmo saia lápis. Se o blazer for de cores neutras aposte também nas saias com estampas.



Meu look com blazer de moletom, detalhe da clutch:


Combinar um vestido com um blazer além de elegante é um ótima pedida para ocasiões especiais. Se o vertido for mais descontraído e colorido, aposte no blazer preto que não tem erro.




Para usar blazer feminino com shorts aposte no blazer com um comprimento abaixo da cintura, isso dará ao look um ar informal, despojado e mais fashion. Shorts jeans, cintura alta, combinam e muito com blazer, ainda mais se utilizados com meia-calça; como já falamos aqui, as meias estão com tudo nessa estação.





3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Ka...esta moda e muito usada aqui na europa. Bjos! Carolina

Cia fashion disse...

Ei Carol, adorei seu comment. Bjs!

Anônimo disse...

Adorei, tenho dois!! Nandinha