Eu adorei a proposta porque nos dá uma opção bonita e diferente da velha companheira: a skinny. Encontrei a minha na Renner, acho que por R$ 79,90. E tenho encontrado coisas lindas lá.
A calça flare é mais ajustada no quadril e vai ficando mais larga do joelho prá baixo. O salto é indispensável para combinar com essa modelagem.
Podemos compor com regatas básicas, camisas mais justas, estampas florais, xadrez... Acho chic usar com camisa prá dentro da calça e cinto bem largo.Eu usei o meu jeans com um casaquinho de veludo (tá muito frio!).
Calça – Renner; blusa preta e casaquinho – não sei a marca (compradas em um boutique linda em BH – Venccine Boutique); lace up open boot – Luíza Barcelos
Algumas dicas:
Atenção com comprimento da calça: não pode ser curta e deve cobrir o salto.
Não vale usar flare jeans com rasteiras, scarpins de bico fino e sandálias muito delicadas. O ideal são anabelas, botinhas, saltos de madeira ou meia pata.
E aí? Vão experimentar ou não conseguem desgrudar da skinny? Eu confesso que adorei minha flare, mas não dispenso uma boa skinny bem coladinha. O jeito é variar!
Ah! A tendência flare não é só prá jeans. Outros tipos de tecido também ficam lindos com esse corte.
Selecionei algumas fotos prá inspirar-incentivar vocês a usarem. Vejam:
Se você ainda não se convenceu, veja mais imagens!
Beijos da Isabela
3 comentários:
Ai que pena que sou baixinha e essas calças não me caem bem. Mas, se vc tem pelo menos 1,65, vai ficar lindo!!! Noemi
Adorei, e agora? Fiquei com vontade...rs
Amei as fotos! Bjo
Jú Drumond
Ju e Noemi, vcs gostaram? rsrsrs Quando acharem a flare de vocês mandem uma foto prá gente!
Beijos
Postar um comentário