sexta-feira, 20 de maio de 2011

Look do dia - Flare Jeans

O flare jeans foi tendência no verão passado mas, como as coisas chegam um pouco devagar em BH, não conseguimos encontrar tantos modelos. Aliás, muitas marcas ainda não apostaram nessa tendência. Parece que estão esperando prá “ver no que vai dar”. Em minha opinião estão dormindo no ponto, porque esse modelo chegou prá ficar.
Eu adorei a proposta porque nos dá uma opção bonita e diferente da velha companheira: a skinny. Encontrei a minha na Renner, acho que por R$ 79,90. E tenho encontrado coisas lindas lá.
A calça flare é mais ajustada no quadril e vai ficando mais larga do joelho prá baixo. O salto é indispensável para combinar com essa modelagem.
Podemos compor com regatas básicas, camisas mais justas, estampas florais, xadrez... Acho chic usar com camisa prá dentro da calça e cinto bem largo.
Eu usei o meu jeans com um casaquinho de veludo (tá muito frio!).






Calça – Renner; blusa preta e casaquinho – não sei a marca (compradas em um boutique linda em BH – Venccine Boutique); lace up open boot – Luíza Barcelos
Algumas dicas:
Atenção com comprimento da calça: não pode ser curta e deve cobrir o salto.
Não vale usar flare jeans com rasteiras, scarpins de bico fino e sandálias muito delicadas. O ideal são anabelas, botinhas, saltos de madeira ou meia pata.
E aí? Vão experimentar ou não conseguem desgrudar da skinny? Eu confesso que adorei minha flare, mas não dispenso uma boa skinny bem coladinha. O jeito é variar!
Ah! A tendência flare não é só prá jeans. Outros tipos de tecido também ficam lindos com esse corte.
Selecionei algumas fotos prá inspirar-incentivar vocês a usarem. Vejam:







Se você ainda não se convenceu, veja mais imagens!


Beijos da Isabela


3 comentários:

Anônimo disse...

Ai que pena que sou baixinha e essas calças não me caem bem. Mas, se vc tem pelo menos 1,65, vai ficar lindo!!! Noemi

Anônimo disse...

Adorei, e agora? Fiquei com vontade...rs

Amei as fotos! Bjo

Jú Drumond

Cia fashion disse...

Ju e Noemi, vcs gostaram? rsrsrs Quando acharem a flare de vocês mandem uma foto prá gente!
Beijos