quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Opções de make para festas

por Karine

Opções de make para todos os gostos:


Natalie Portman apostou na tendência da sombra marrom, lábios e bochechas bem coradas. A simplicidade da maquiagem entrou em sintonia com o penteado elegante da atriz.


Anne Hathaway apostou no batom vermelho chamativo. Por conta disso, olhos mais apagados e com uma maquiagem mais discreta, o que lhe garantiu um ar moderno e elegante.


Jennifer Hudson mostrou como usar um delineador de maneira impecável. Essa foi a grande sacada nos olhos. Lábios levemente vermelhos com gloss. Amei esse visual! Super elegante e chique!


Scarlett Johansson foi a mais ousada na maquiagem. Veio com uma mistura de dourado, cobre e um pouco de tom vermelho nos olhos que criou um efeito quente e atrevido. O delineador foi aplicado bem na raiz dos cílios e muito rímel. A atriz usou nos lábios um pouco de rosa, de leve (só dar umas leves “batidinhas” com o pincel) e gloss.


 Cameron Diaz, na fotinho acima, foi de batom vermelho, numa cor bem aberta. Para contrabalançar o destaque nos lábios, ficou bem suave nos olhos, com uma corzinha clara, lápis e rímel. O blush rosa também ficou bem discreto. Ah, e dá-lhe iluminador para criar esse visual de brilho natural.


A Ginnifer Goodwin fez essa maquiagem lindíssima com pouco: um delineador bem preto puxado para cima, realçando muito os olhos. Na parte de baixo, optou pelo delineador marrom, para deixar bem clean. Um iluminador nas olheiras também ajuda a levantar o olhar.


Já seguindo a tendência nude, mas um pouco puxado para o rosa talvez por causa de seu tom de pele mais bronzeado, a Penélope Cruz também usou outra trend nos olhos, o lápis esfumado.

Achou pouco, então mais algumas fotos para vcs se inspirarem:


Nenhum comentário: