sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Louca por sapatos

por Isabela

Quem me conhece sabe que sou completamente louca por sapatos. Tenho que evitar entrar nas lojas porque é difícil resistir a um lindo sapato... rsrs. Mas também tem a  internet prá atrapalhar ajudar a ficar por dentro das novidades e começar a desejar alguns modelinhos. Adoro novidade!
Como tenho muito salto e sandálias que, mesmo rasteirinhas são de pedras ou com brilhinhos, estava querendo um modelo diferente nos pezinhos. Não gosto de tênis mas queria um modelo de tênis que pudesse sair um pouco do meu estilo, mas nem tanto. Será que dá prá entender? Esportivo mas chic ao mesmo tempo.
Então encontrei alguns modelos fofos em um site! Fiz o pedido e eles entregaram tudo direitinho no maior capricho. Ainda não estreiei o meu, mas encontrei uma foto no Stockholm Street Style que mostra um modelo quase idêntico ao meu.


Esse da foto é Miu Miu.
Quando usar, posto uma foto prá vocês (o meu é inspired... rsrs)
O que acharam?

Nenhum comentário: